Author: DANIEL PONTES
•16:55




|
This entry was posted on 16:55 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

14 comentários:

On 13 de fevereiro de 2009 às 10:28 , Anônimo disse...

Ola pessoal!!!
Meu nome é Adriana Rosa, sou ex-aluna da escola, e fiquei contente em acabar de descobrir que há um blog da escola, sinto muitas saudades de todas as pessoas que conheci na escola, principalmente de ex-professores:Maria Aparecida Benga Dias(Geografia) dentre outros, principalmente a professora de Ed. Física Angela Machado de Vasconcellos que amo de paixão. Se puderem mande meu grande abraço à elas.
Aproveitem cada instante que vcs estiverem aí, cobrem por seus direitos como alunos, porém não se esqueçam que vcs também devem cumprir por suas obrigações, levem todos os dias muito a sério, porque no futuro vcs irão precisar de cada minuto que vcs estiveram aí, eu achei que não iria precisar de nada, não me importava com muita coisa e hoje aos 32 anos, descobri com muita dor, o quanto estava errada em relação aos estudos, portanto quem quiser um futuro melhor do que vcs têem hoje estudem, estudem e estudem, somos nós mesmos responsáveis por tudo que nos acontesce e não devemos culpar, nem cobrar nada de ninguém pelo que deu errado, a vida depende de nós, temos a chance de escolher o que queremos, o melhor ou o pior!!!
Até.
Adriana Ramos

 
On 3 de março de 2009 às 11:06 , Anônimo disse...

Oi gente,
Meu nome é Rita Amorim.Nossa também adorei descobrir este blog, sinto muita saudade da época da escola, afinal estudei ai no Daniel da primeira série até o terceiro colegial, ficava muito orgulhosa de saber que eu estudava em uma escola padrão, e Adriana Rosa acho que eu estudei com você, se for quem eu estou pensando, estudamos juntas acho que na sexta série, também gostava muito da professora Ed. Física Angela Machado de Vasconcellos, mas você lembra como ela era brava? lembra o que ela fazia quando a gente não ia de uniforme para a aula dela? rsrs.
Vou ficando por aqui, mas volto a escrever...

 
On 4 de março de 2009 às 11:14 , Unknown disse...

Como podemos ver a internet é uma ferramenta maravilhosa se for usada da forma correta, pois esxiste muito lixo na rede, é só selecionarmos para não perder tempo com bobagem!
Não me recordo muito bem das pessoas pelos nomes, é a idade rsrs... Mas saudades a todos, um abraço à Rita Amorim!!!
Até.
Adriana Ramos.

 
On 27 de agosto de 2009 às 19:17 , Anônimo disse...

Que bom achar o blog da escola onde passei as melhores épocas da minha vida e pude ter um ensino de qualidade...Aos alunos de hoje, quero dizer que valorizem a escola e seus ensinamentos;a sabedoria nos dá a oportunidade de saber sempre mais e presentear nosso próximo com nossos conhecimentos...meu nome?FABIANA FRANCISCA DE PAULA EX ALUNA DO DANIEL COM MUITO ORGULHO,PARABÉNS Á TODOS QUE SE DEDICAM AO ENSINO DOS NOSSOS JOVENS!

 
On 23 de abril de 2010 às 18:57 , Anônimo disse...

Olá pessoal! gostaria de informar que a escola não é mais aquela maravilha que era antes, pois tem alunos usando crack e a cordenação está péssima, meu esposo estudou lá quando o daniel ainda não tinha sido dividido isso é uma pena pois a escola era tão boa, é temos que ver que a cordenação e direção mudou, pena de quem ainda vai estudar lá.

 
On 14 de agosto de 2010 às 16:26 , Anônimo disse...

eu estudo no daniel e sei q esse não é o site da escola e esse aki

http://www.eedanielveranopontes.net

entrem e veja as fotos e td mais

 
On 21 de março de 2011 às 23:04 , Anônimo disse...

OI PESSOAL SINTO SAUDADES DO TEMPO DO COLÉGIO DANIEL PONTES...NOSSA A PROF ANGELA SERÁ Q AINDA ESTÁ LÁ TRABALHANDO E A REGIANE( NINGUÉM ESQUECE , COM AQUELE JEITO DELA DE CONFERIR A CARTERINHA E O UNIFORME NA ENTRADA KKKK ...NUNCA MAIS TIVE NOTICIAS AMBAS TRABALHAM NO COLÉGIO??

 
On 10 de abril de 2011 às 21:45 , Anônimo disse...

OI,SOU EX-ALUNA DO DANIEL,TENHO SAUDADES DO TEMPO DOS TORNEIOS DE VOLEI,QUE JOGUEI POR ELA.
SAUDADES DAS MINHAS AMIGAS,ELIZANGELA,CLAUDIA,GISELE,TATIANE,DAISY.NUNCA VOU ESQUECER DE VOCEIS.BEIJOS.

 
On 26 de julho de 2012 às 09:25 , Israel Salvador disse...

Ola pessoal, eu sou o Israel F Salvador e tb sinto uma saudade enorme dos tempos de colégio que tive no Daniel Pontes. Do time de volei que participei, dos amigos: Fabio (bico) do Ari do lincool da Rosa da Lucia Back Adelino da Lucinha, do Douglas (japones) e tantos outros, dos ensaios teatrais do centro civico - CUCA- colegio unido colegio amigo e tantas lembranças boas que sera dificil coloca-las apenas neste texto.
Um grande abraço para todos e boa sorte para os atuais alunos desta instituiçao que foi tão importante para muitos.

 
On 5 de abril de 2013 às 19:42 , Dani3.7 Silva disse...

Ola, pessoal sou Adriana nossa que legal tambem sinto saudades dos tempos de colègio que tive no Daniel,foram muitos momentos bons com os colegas professores,a professora Angela p rofessor Roberto,a Cida e outros mais um grande abraço para todos da quela epoca

 
On 29 de agosto de 2013 às 21:40 , Jackson Jason disse...

https://www.facebook.com/riopequenoXdanielpontes?ref=hl
(pessoas que estudaram e alunos que
ainda estão nesse ano.)

 
On 29 de agosto de 2013 às 21:48 , Jackson Jason disse...

Para você que estudam no Daniel em 2005 ha 2008 me add no facebook
https://www.facebook.com/jacksonbrasil
ou
https://www.facebook.com/riopequenoXdanielpontes?ref=hl

 
On 8 de setembro de 2013 às 20:02 , Anônimo disse...

Olá pessoal,tenho 12 anos, sou estudante da 6a serie do Daniel Paulo Verano Pontes e também acho a minha escola ótima. Ah. e a professora Ângela ainda continua trabalhando lá!!
Beijos
Ass: estudante anonima

 
On 22 de fevereiro de 2014 às 10:16 , Unknown disse...

Olá pessoal!
Também estudei no colégio Daniel nas décadas de 70 e 80. Desde o segundo ano primário até o terceiro colegial.
Tenho saudade de toda turma, das aulas, do teatro etc.
Meu nome é Claudemir Martines de Mendonça, fiz bastante teatro na época do colégio, lembro que escrevi várias peças para um festival onde fui o "Sérgio Baiano", fiz muita comédia com o Tonão - Marco Antonio ROsa, Douglas, etc lembro do Ari do vôlei, do Isreal, do Pipa, do Bico etc.
Gostaria muito do contato de todos.
Abraços